g2h

level

terça-feira, 14 de abril de 2009

Peter Pan







Todas as crianças crescem, Peter Pan não! Ele mora na Terra do Nunca.

Um dia junto com a Fada Sininho, foi visitar seus amigos Wendy, João e Miguel.

Peter levou-os para conhecer a Terra do Nunca. Com a mágica de Sininho eles saíram voando. Avistaram o barco pirata, a aldeia dos índios e a morada dos meninos perdidos.

O Capitão Gancho viu Peter Pan e seus amigos voando e resolveu atacá-los;



Peter Pan salvou Wendy antes que ela caísse no chão.

Os meninos perdidos moravam dentro de uma árvore oca. Wendy contou lindas estórias para eles. Ela gostou dos meninos.

Um dia o Capitão Gancho raptou a princesa dos índios, mas Peter Pan apareceu para libertá-la. O Capitão Gancho fugiu e o Crocodilo Tic Tac quase o engoliu, mas ele escapou.

Mas o Capitão Gancho não desistiu. Desta vez capturou os meninos perdidos, levou-os para o barco pirata, de lá eles seriam jogados no mar.

Mas Peter Pan veio salvar os seus amigos. Lutou com Gancho e o derrubou.

De volta ao lar, Wendy pediu que Peter Pan ficasse com eles, mas ele disse que não e preferiu a Terra do Nunca, assim ele nunca cresceria e poderia brincar com todas as crianças sempre.





17 comentários:

  1. copiei esse texto para o trabalho de portugues mais nao sei se o resultado vau=i ser bom se vor eu volto aqui e falo para todos vcs mais gostei muito desse siteee ameiiiii pq esta simplificando o texto bjsss

    ResponderExcluir
  2. eu tambem gostei tanto que resovie copia

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a historia de peter pan e nunca vou esquecer jessica

    ResponderExcluir
  4. eu adoro a historia do peter pam e nunca vou esquesse desta historia.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.**.*.*.*.**.*..**..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.**.*.*.*.*.*.**.**.*.*.*.*.*.******.*.*.*.*.**.*.*.**.*.**.*.**.*.**.*.*.**.*.**.*.**.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.**.*.*.**.*.*.*.**.*.**.*.**.**.*.**.*.*.*.**.**************.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.**.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.+++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. eu gostei tanto ela elinda de mais adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimuintao

    ResponderExcluir
  6. Eu quero um texto de mitologia greco-romana referente ao Peter Pan, mas acho que posso encontrar aqui, site legal, gostei!!!

    ResponderExcluir
  7. eu também adorei,mais nao gostei de uma coisa vou ter que contar pro meu pai o quer que eu entendir do texto se ele gosta eu vou vltar sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.......................???????????????????????

    ResponderExcluir
  8. adorei também muito !!!!!!!!!!!!!
    ass:TBI

    ResponderExcluir
  9. Precisa de mais detalhes...
    Para quem não conhece, é complicado perceber a lógica dos acontecimentos.

    ResponderExcluir
  10. affz esta escrito errado ´´estórias``

    ResponderExcluir
  11. o negócio é deixar a imaginação fluir ^^

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkk Peter Pan e um conto de fada ?? sim

    ResponderExcluir
  13. Amei e copiei para o teatro de artes que pfssr pediu ele disse que o texto melhor seria ensaiado e esse ta otimo pft to escrevendo ate agora tentei faser mais nao consegui sozinha
    ( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)

    ResponderExcluir

Postagens populares