g2h

level

terça-feira, 7 de abril de 2009

Chapeuzinho Vermelho



Chapéuzinho Vermelho

Era uma vez uma menina conhecida como chapeuzinho vermelho.

Um dia sua mãe pediu que ela levasse uma cesta de doces para a sua avó que morava do outro lado do bosque.

Caminhando pelo bosque a menina encontrou o lobo.

- Aonde vai chapeuzinho ? Perguntou o lobo.

- Na casa da vovó levar uma cesta de doces. Respondeu Chapeuzinho.

- Muito bem boa menina, por que não leva flores também ?

Enquanto Chapeuzinho colhia as flores o lobo correu para a casa da vovó. Bateu a porta e imitando a voz de chapeuzinho vermelho pediu para entrar.

Assim que entrou deu um pulo e devorou a vovó inteirinha, depois colocou a touca, os óculos e se cobriu, esperando chapeuzinho.

Quando chapeuzinho chegou o lobo pediu para ela chegar mais perto.

- Vovó que orelhas grandes ! Disse Chapeuzinho.

- É para te ouvir melhor. Disse o lobo.

- Que olhos enormes Vovó !.

- É para te ver melhor.

- Que nariz comprido !

- É para te cheirar.

- E essa boca vovozinha, que grande !

- É pra te devorar !!!.

Então, o lobo pulou da cama e correu para pegar chapeuzinho.

Um lenhador que passava perto da casa ouviu o barulho e foi ver o que era.

O lobo tentou fugir, mas o lenhador atirou e matou o lobo.

Chapeuzinho apareceu e disse que o lobo havia engulido a vovó.

O lenhador abriu a barriga do lobo e tirou a vovó sã e salva.





38 comentários:

  1. euu amaava essa historinha quando eu era pequena só queria ouvir ela !wont xapelzinho vermelho forever *---*'

    ResponderExcluir
  2. eu achei muito legal e ainda sou criança e adoro essa historia

    ResponderExcluir
  3. eu gosto muito desta historia ela e minha favorita

    ResponderExcluir
  4. aff enjuei dessa historia ja ouvi de mais

    ResponderExcluir
  5. quem é o autor dessa versão?

    ResponderExcluir
  6. Chapeuzinho vermelho essa historia te adoro mais !!!! Bjssss.

    ResponderExcluir
  7. Chapeuzinho vermelho, essa historia te adoro mais, Bjs !

    ResponderExcluir
  8. E MUITO LEGAL ESSA HISTORIA EU JA ESTUDEI QUANDO EU ESTAVA NA SERIES 1 2 3 4 5 . TCHAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. e muito legal essa histopeisino...

    ResponderExcluir
  10. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee neeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  11. eu amei por que sou criança ai essa historinha e muito legau

    ResponderExcluir
  12. adoro ler esta história desde, uns 6 anos de idade, e sempre, queria encher meu dia ouvindo essa história e encher um monte de comentários falando sobre esta história da chapeuzinho vermelho rsrsrs bjs pessoal. Espero que gostaram do meu comentario, até breve. Laís

    ResponderExcluir
  13. historinha enjuativa... ja li mttt soh vim aki pq eh trabalho...
    boua sorte p kem gosta

    ResponderExcluir
  14. historia chata mas é meu trabalho de espanhol gente e ja estou no 6 ano ... nao pra mim estar estudando essas historias infantins

    ResponderExcluir
  15. HISTÓRIAS INFANTIS e não "HISTORIAS INFANTIL"

    ResponderExcluir
  16. eu gosto muto da cinderela

    ResponderExcluir
  17. eu gosto da cinderela mais amo de mais a chapeusinho vermelho

    ResponderExcluir
  18. Muito bom esse site. Leio todos os dias essas historias para minhas filhas antes de dormir.. Bjs

    ResponderExcluir
  19. obrigada site me ajudou muito no meu trabalho

    ResponderExcluir
  20. adoro essa historinha me fez muito bem.

    ResponderExcluir
  21. agora consigui terminar minha tarefa

    ResponderExcluir
  22. foi muito bom ler eesa historinha para os meus filhos lindos gabriella e junio amei meu nome:gracinete dos anjos

    ResponderExcluir
  23. nossa mim ajudou muito no meu trabalho gostei.........(....)

    ResponderExcluir
  24. Eu adoro contos de fadas !

    ResponderExcluir
  25. Adorei! Vou gravar um vídeo dessa historinha em LIBRAS...esse resumo está perfeito!

    ResponderExcluir

Postagens populares