g2h

level

quarta-feira, 1 de abril de 2009

O Rei Leão








O Rei Leão

Na enorme savana africana, os grandes elefantes, as zebras e as girafas estão se reunindo.

Todos vão celebrar um nascimento na Terra dos Leões.

Rafiki, o velho babuíno, levanta Simba bem alto para que todos os animais possam admirá-lo.

Viva o novo Príncipe!

- Veja, Simba, nosso território é muito grande.

Uma noite não é o bastante para percorrê-lo de uma extremidade à outra. Um dia, você será o rei disso tudo.

- Nala pode vir brincar comigo

- É claro, Simba assim que ela terminar seu banho. Não vai demorar muito.

- Calma, Simba! Você está indo muito rápido!

- Apresse-se, Nala! Os avestruzes estão nos esperando para uma corrida!

- Tio Scar! Meu pai disse que um dia eu serei rei!

- Você ainda é bem jovem, meu sobrinho.

Divirta-se, aproveite a vida, brinque com seus amigos.

- Está bem, Timon.

Eu vou experimentar isso, mas será para agradar você!

- A gente se vê depois da sesta, está bem, Simba?

- Eu também vou tirar um cochilo - disse Pumba.

- Acho que o lanche de timon me embrulhou o estômago.



- Acordem todos! Vamos brincar de esconde-esconde!

No futuro, Simba será um grande rei!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares